Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/04/2020 ás 14h47 - atualizada em 03/04/2020 ás 16h16

Lindolfo Monteiro receberá pessoas em situação de rua no período de quarentena

O estádio receberá cerca de 70 pessoas e oferecerá suporte ao isolamento social.
Lindolfo Monteiro receberá pessoas em situação de rua no período de quarentena
Preparação do estádio Lindolfo Monteiro. Foto: Reprodução.

A Prefeitura de Teresina está preparando o estádio Lindolfo Monteiro para receber pessoas em situação de rua enquanto durar a quarentena contra o novo coronavírus. O espaço está sendo montado para ter capacidade de receber cerca de 70 pessoas.

A estrutura está sendo montada na manhã desta sexta-feira (03) pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). São alojamentos com espaçamento adequado para evitar aglomeração. Também haverá uma área livre destinada a circulação das pessoas e banheiros.

Além dos cuidados para evitar a aglomeração, também serão tomadas medidas para manter a higiene do local e continuar garantindo a alimentação diária dos moradores de rua. A perspectiva da Semcaspi é que a montagem do espaço seja finalizada na próxima semana e, logo após a finalização, já comece a receber as pessoas.

“Toda essa crise em torno do coronavírus nos fez, enquanto Prefeitura, articular uma série de ações para que possamos enfrentar a doença. Essa é mais uma delas a favor de Teresina. As pessoas em situação de rua vão continuar sendo assistidas pela Prefeitura”, explica Samuel Silveira, secretário da Semcaspi.

Comentários
Cidades
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h35
31°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
35°

Sensação

7 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp