Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 06/04/2020 ás 09h21

Greco prende quadrilha suspeita de assaltos e estupros em Teresina

Com eles, foi apreendido um valor em dinheiro de aproximadamente R$ 140 mil.
Greco prende quadrilha suspeita de assaltos e estupros em Teresina

O Grupo Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu seis homens suspeitos de diversos crimes entre eles estupros e assaltos a caixas eletrônicos. As prisões ocorreram no bairro Catarina, zona Sul de Teresina, no domingo (5). Com a quadrilha eles foram aprendidos explosivos, um revólver com cinco munições intactas, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e um valor em dinheiro de aproximadamente R$ 140 mil.

Os presos tiveram somente as iniciais reveladas: J.P.S.C - Cuiabá/MT, L.A.L.S - Paraupébas/ PA, L.P.O - Buriticupu/MA , J.B.L - Rio Preto/SP, E.L.S -Petrolina/PE e P.L.S.C - Morada Nova/CE. De acordo com a Secretaria de Segurança, eles estariam realizando as ações criminosas nos estados do Piauí e Maranhão. No estado vizinho, a quadrilha teria realizado roubo a uma agência bancária na cidade de Pindaré-Mirin. 

A ação policial foi desenvolvida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Gerência de Polícia Especializada e Coordenadoria de Recursos Especiais, com apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h48
30°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
33°

Sensação

4 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp