Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/04/2020 ás 10h10 - atualizada em 13/04/2020 ás 17h08

Homem suspeito de matar médica se passou de entregador de pizza

Kelson de Alencar Andrade é o ex-marido e principal suspeito pelo assassinato ocorrido por volta das 18h30 do último sábado (11).
Homem suspeito de matar médica se passou de entregador de pizza
Kelson de Alencar Andrade. Foto: Reprodução

O homem suspeito de matar a médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, se passou por entregador para ter acesso ao apartamento da vítima. A informação é da delegada de feminicídio Luana Alves, que investiga o crime.

Kelson de Alencar Andrade é o ex-marido e principal suspeito pelo assassinato ocorrido por volta das 18h30 do último sábado (11) no condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Caroline foi atingida com golpes de faca nos seis, pescoço e quadril.

"O ex-companheiro entrou no apartamento dizendo que era um delivery, ela disse que não tinha pedido delivery e a porta do apartamento da vítima foi arrombada, ele entrou, desferiu por volta de 18 facadas no corpo da vítima. O instrumento do crime era um faca que pertencia à própria vítima, a faca foi encontrada no local", disse a delegada em entrevista a uma TV local.

Caroline Naiane Brito, 33 anos. Foto: Reprodução

No momento do crime, o atual namorado de Caroline estava no apartamento, porém no banheiro e não chegou a presenciar o crime. A filha do casal, de apenas cinco anos, presenciou tudo e foi levada pelo suspeito para o apartamento da mãe de Caroline, que fica no mesmo condomínio. 

Após fugir da cena do crime, o homem morreu ao colidir o próprio carro contra um veículo de carga na BR-316, ainda em Teresina. Com o acidente, o carro do suspeito explodiu e pegou fogo. O corpo de Kelson foi carbonizado, entretanto, o Instituto de Criminalística fará teste para confirmar se o corpo queimado é mesmo o de Kelson.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h18
31°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
34°

Sensação

9 km/h

Vento

55%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp