Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/04/2020 ás 11h17

Suspeito de assalto é morto a tiros na zona norte de Teresina

Uma das vítimas do assalto sacou uma arma de fogo e efetuou seis disparos contra o suspeito de assalto, que morreu no local.
Suspeito de assalto é morto a tiros na zona norte de Teresina
Foto: Divulgação/PM

Um homem identificado apenas como Carlos Gabriel foi morto com vários tiros durante tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (14) na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele tentou realizar um assalto quando a vítima reagiu e efetuou disparos contra ele.

Carlos Gabriel e um comparsa estavam em uma motocicleta quando tentaram roubar um casal que seguia em outra moto. Uma das vítimas do assalto sacou uma arma de fogo e efetuou seis disparos contra o suspeito de assalto, que morreu no local.

O homem foi atingido nos braços, pernas, pé e costelas. Após os tiros, fugiram do local o comparsa e as duas vítimas do assalto.

A perícia esteve no local juntamente com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para realizar os primeiros levantamentos. 

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h49
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp