Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 04/05/2020 ás 09h42 - atualizada em 04/05/2020 ás 09h51

Dois jovens são executados no bairro Angelim

As execuções ocorreram em menos de duas horas na casa das vítimas.
Dois jovens são executados no bairro Angelim
Manchas de sangue onde ocorreu o primeiro assassinato. Foto: Reprodução

Dois jovens foram assassinados no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (3). As vítimas foram identificadas como João Victor da Silva Meneses, de 23 anos; e André de Macedo Silva, de 26 anos. As execuções ocorreram em menos de duas horas na casa das vítimas. 

Segundo informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento do bairro Promorar, o primeiro homicídio foi contra João Victor e aconteceu por volta das 23h no Parque dos Sonhos, região do bairro Angelim IX.

Ele estava deitado numa rede com uma criança de cinco anos de idade quando os criminosos invadiram a residência, retiraram a criança e efetuaram seis tiros contra o jovem. Ele levou três tiros na cabeça. Chegou a se socorrido, mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma hora depois, André Macedo, de 26 anos, foi morto na rua, na frente de casa. Ele estava na calçada quando os homens deixaram o carro distante, foram a pé e dispararam contra André. 

Os dois jovens executados eram colegas e tinham passagem pela polícia. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 07h16
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
25°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp