Piauiense é morto a facadas em Santa Catarina
Ele teria se relacionado com uma mulher que seria casada com um outro piauiense, suspeito do crime.Um piauiense identificado como Antônio Monteiro Lopes, de 38 anos, foi assassinado na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, no Sul do Brasil. Segundo informações de familiares, ele teria se relacionado com uma mulher que seria casada com um outro piauiense, suspeito do crime.
Segundo o irmão da vítima, Tião, em entrevista a TV Meio Norte, Antônio teria se envolvido em uma briga um dia antes do crime. “Eu acredito que foi vingança, crime passional, a informação que me passaram é que ele estaria se envolvendo com a mulher desse rapaz. Eles tiveram uma briga ontem, meu irmão foi lesionado, mas foi para casa”, declarou.
Ainda segundo Tião, o seu irmão ainda chegou a ligar para a mãe ontem desejando Feliz Dia das Mães. “Hoje ele chegou a falar com a nossa mãe, disse para ela que a marca no olho tinha sido uma queda de moto, depois de ter falado com minha mãe os caras foram até o barraco que ele estava e o mataram a facadas. Foram três pessoas, dois entraram no barraco e o outro ficou no carro dando a cobertura para fugir”, disse.
A família aguarda a chegada do corpo e quer respostas da Polícia Civil do estado catarinense.
Sensação
Vento
Umidade
Educação
Aumento de força muscular prolonga vida de idososVacina
Butanvac: saiba mais sobre essa tecnologia e como ela pode ser importante no combate à Covid-19Benefício
Novo auxílio emergencial: veja datas para quem é do Bolsa FamíliaHmmm!
Dia Mundial do Café: conheça quais os tipos de café e algumas dicas de como preparar a bebidaProjeto
'Sopão Solidário' distribui alimentação para moradores de rua em Teresina