Polícia Civil desarticula grupo que vendia eletrônicos roubados em Teresina
Está sendo realizado o cumprimento de oito mandados, sendo quatro de prisão e quatro de busca e apreensão.A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manha desta terça-feira (12) uma operação para desarticular uma organização criminosa que revendia produtos roubados, principalmente de eletroeletrônicos, em sites de compra e venda de produtos. Está sendo realizado o cumprimento de oito mandados, sendo quatro de prisão e quatro de busca e apreensão, em Teresina.
“As investigações apontam que a organização era ramificada, tendo os responsáveis por realizarem roubos a transeuntes e a residências, e receptadores responsáveis por inserir os produtos roubados, para venda, em anúncios on-line”, relatou o delegado Matheus Zanata.
Matheus Zanatta informa ainda que os criminosos também atuavam na clonagem de cartões de crédito. “Passamos 45 dias investigando essa organização e conseguimos identificar toda a logística do grupo, com isso a Polícia Civil inibe mais uma prática delituosa e reafirma seu compromisso de combate a crimes”, declarou.
A ação, realizada por meio da Gerência de Polícia Especializada (GPE), teve apoio das Gerências de Polícia Metropolitanas (GPM) e de Polícia do Interior (GPI), 12° DP e Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Veja o vídeo!
Família comemora aniversário de falecido com cerveja e pagode em cemitério no Norte do PI