Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Monsenhor Gil
Postada em 15/05/2020 ás 10h59

Seis são infectados pelo Coronavírus após receber visita de amigo em Monsenhor Gil

O caso aconteceu no Povoado Brejo e foi confirmada pelo próprio prefeito da cidade, João Luiz.

Seis pessoas da mesma família foram infectadas pelo novo coronavírus após receberem a visita de um amigo diagnosticado com Covid-19. O caso aconteceu no Povoado Brejo, no município de Monsenhor Gil. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito da cidade, João Luiz.

De acordo com o prefeito, esses são os primeiros casos de coronavírus em Monsenhor Gil. "Para vocês verem como é impressionante esse vírus. Contagiou toda família! As pessoas estão bem, os sintomas são leves, eles foram orientados por nossas equipes de saúde e vão permanecer em casa. Até o momento não precisam ser hospitalizadas", disse João Luiz.

O gestor municipal falou ainda que quando a equipe de saúde soube que a pessoa infectada estava na casa da família, agiu rapidamente e foi até a residência. Foi feito o teste em todos os integrantes da família e seis testaram positivo.

"A gente faz um apelo a toda população de Monsenhor Gil, que não saiam de casa. Fiquem em casa porque o vírus começou a circular em nosso município. Estamos muito preocupados, mas tomando todas as providências. Nosso hospital tem médico 24 horas e com fé em Deus nós vamos vencer esse vírus", concluiu o prefeito.

Comentários
Geral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 15h42
36°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
38°

Sensação

13 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp