Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV
  • Aplivativo Monitora Covid-19
  • ITTNet
  • Colegio St Marcelina

Landri Sales

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 18/05/2020 ás 19h03

Pastor é preso em Teresina acusado de estuprar nove crianças

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do 19ª Delegacia Regional de Guadalupe, pela Operação Anjo da Guarda.

O pastor de uma Igreja Evangélica, de iniciais D.D.A.F, foi preso na manhã desta segunda-feira (18) acusado de crimes de estupro e importunação sexual cometidos contra nove crianças no município de Landri Sales. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do 19ª Delegacia Regional de Guadalupe, pela Operação Anjo da Guarda.

As investigações tiveram início após notícias destes crimes praticados contra menores de idade, sendo cometidos por um membro de uma igreja local. A Polícia Civil fez representação ao Poder Judiciário pela decretação de prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público, vindo o suspeito a ser preso em Teresina na data de hoje. 

A data de 18 de maio é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes e marca também os 20 anos da Lei Federal 9.970/2000, que instituiu como crime a violência sexual contra crianças e adolescentes.Continua depois da publicidade

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 16:05

34º

Min 24º Max 34º

Nuvens esparsas

53% 11 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium