Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/05/2020 ás 19h22
Fonte: Cidade Verde

Criança de 11 anos morre enquanto brincava na rede na zona Leste

A mãe tentou fazer os primeiros socorros, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a criança não resistiu.

Uma criança de 11 anos morreu enquanto brincava em uma rede dentro da própria casa no residencial Dom Avelar, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. No momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de acidente doméstico. O caso aconteceu na tarde de sexta (22). 

De acordo com a Polícia Civil, em depoimento, a mãe relatou que a criança estava brincando na rede em um quarto quando, após um tempo, desconfiou do silêncio. Ela foi até o quarto e encontrou a criança já desmaiada. O menino foi encontrado pela mãe enrolado na rede. 

O corpo da criança foi levado ao Instituto de Medicina Legal para passar pelos procedimentos necessários. Os exames devem indicar a causa da morte, podendo ter ocorrido por sufocamento ou queda. A Perícia Criminal também foi a casa da família para descartar outras hipóteses. Uma guarnição da Polícia Militar acompanhou o caso. 

A mãe tentou fazer os primeiros socorros, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a criança não resistiu.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 03h12
26°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp