Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Colegio St Marcelina
  • Campanha Pró Piauí
  • SESAPI Dengue
  • Ilhotas Padaria
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Grupo CEV
  • ITTNet
Postada em 02/06/2020 ás 09h50
Fonte: Com informações do Viagora

Manifestantes fazem buzinaço em frente a casa do prefeito Firmino Filho

Eles pediam a reabertura das atividades do comércio, que foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Um grupo de manifestantes realizaram um 'buzinaço' na noite dessa segunda-feira (1º) em frente a casa do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). De dentro de seus carros, eles pediam a reabertura das atividades do comércio, que foram suspensas devido à pandemia do novo coronavírus.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a fila de carros ocupando a rua da casa de Firmino, localizada na zona Leste da capital piauiense. “Nós não vamos te deixar em paz até você abrir o comércio. Firmino, você tem que abrir o comércio”, gritavam os manifestantes.

Por meio de suas redes sociais, o prefeito lamentou o ato e afirmou que nunca havia presenciado uma situação como essa em toda a sua vida pública.

“Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa. Um desrespeito não apenas à minha mulher e aos meus filhos, mas também aos meus vizinhos, que há décadas me conhecem e são testemunhas do respeito que sempre tive pelo espaço privado das famílias”, declarou Firmino em uma rede social.

O prefeito declarou que ser alvo de críticas e ter divergências fazem parte da vida pública, mas que nada justifica o que ele chamou de atitude ‘vil’ e ‘covarde’.

“Protestos, críticas e divergências fazem parte da vida pública das pessoas, mas nada justifica esse tipo de atitude vil e covarde, especialmente em momentos como esse, em que quase 100 teresinenses e 30 mil brasileiros perderam suas vidas para a Covid-19”, escreveu.

Firmino relatou que os responsáveis pela ação já foram identificados e responderão judicialmente pelo ato. “Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra”, finalizou.

Confira o vídeo:

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 17:52

34º

Min 24º Max 33º

Poucas nuvens

44% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium