Feto é encontrado dentro de caixa em aterro sanitário da Zona Sul de Teresina
O corpo foi encaminhado ao Instituto Criminalista para fazer exames periciais de identificação do sexo.Um feto foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3) em um aterro sanitário, localizado à margem da BR-316, na Zona Sul de Teresina, por catadores de materiais recicláveis. Segundo a Polícia Civil, os profissionais constataram após abrir a caixa onde o feto havia sido colocado.
Após receber a denúncia, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local e verificou que o feto estava sem algumas partes do corpo. O coordenador do DHPP, delegado Francisco Barêtta explicou que não foi possível identificar o sexo, porque o feto foi atacado por animais.
"O feto estava gerado, mas não foi possível identificar o sexo. Nós queremos saber se a pessoa deixou lá ou se o caminhão de coleta de lixo trouxe o feto. Ainda vamos investigar os veículos, porque a gente não sabe se ele nasceu com vida ou se já estava morto", explicou o delegado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Criminalista para fazer exames periciais de identificação do sexo. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de infanticídio ou aborto, caso confirmado, o caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíCrime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacinaColuna
Natal é tempo de Amor – Famílias celebram o nascimento de Jesus Cristo