Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Picos

Por Redação
Postada em 03/06/2020 ás 19h39 - atualizada em 03/06/2020 ás 19h47

Colégio de Picos demite dois professores e afastou outros seis suspeitos de assédio

O colégio abriu ainda um canal de denúncias anônimas através do e-mail [email protected]

O Colégio São Judas Tadeu, em Picos, demitiu dois professores e afastou outros seis que foram citados nas postagens relacionadas a assédio sexual feitas nas redes sociais pelas tags #exposedteresina e o #exposedpicos.

O colégio foi a primeira instituição de ensino a tomar providências desde que o movimento teve início nas redes sociais. A maioria dos relatos de assédios publicados são contra professores de grandes escolas privadas de Teresina.

Os outros seis não foram demitidos porque a escola ainda não conseguiu provas suficientes para acusá-los. O diretor da escola, Daniel Bonfim, lamentou a situação e disse que é importante o movimento, mesmo que aconteça somente através das redes sociais. Ele disse ainda que a intenção do Colégio São Judas Tadeu não é prejudicar professores ou aluno, mas sim agir com justiça, demitindo quem foi comprovado e suspendendo quem estivesse sob suspeita. 

O colégio abriu ainda um canal de denúncias anônimas através do e-mail [email protected] Outros colégios de Picos também foram citados no #ExposedPicos e alguns se manifestaram por meio de nota nas redes sociais.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 03h45
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 23°
27°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp