Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

Piracuruca

Por Redação
Postada em 05/06/2020 ás 11h33

Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas e furtos

As prisões ocorreram em uma ação conjunta da delegacia de Polícia Civil da cidade com a 5ª Companhia de PM de Piracuruca.
Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas e furtos
Dinheiro e outros objetos foram apreendidos. Foto: Reprodução

Dois foram presos pela Polícia Civil, em Piracuruca, suspeitos de crimes de tráfico de drogas e furto. As prisões ocorreram em uma ação conjunta da delegacia de Polícia Civil da cidade com a 5ª Companhia de PM de Piracuruca. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em uma casa e um bar.

De acordo com as investigações preliminares, na casa e no bar havia comercialização de entorpecentes e seriam pontos de receptação de objetos de fruto de roubo.

Durante as buscas, as suspeitas se confirmaram, tendo sido encontrados duas porções de crack, nove trouxinhas de maconha e uma trouxinha de cocaína, além de grande quantidade em dinheiro trocado, sacolas plásticas cortadas utilizadas normalmente para embalar a droga, bem como um rolo de papel alumínio, também utilizado para embalar drogas. Na residência também foi encontrado um televisor de tela plana, o qual teria sido um dos objetos furtados escola.

Foram presos em flagrante os proprietários da casa e do bar, um casal, mulher de iniciais M.D.G.O e homem de iniciais F.H.S, ambos autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação dolosa, informou a polícia.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h37
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp