Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Ilhotas Padaria
  • SESAPI Dengue
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Colegio St Marcelina
  • Grupo CEV
  • Campanha Pró Piauí
  • ITTNet

Piripiri

Por Redação

86 3085 3892

Postada em 07/06/2020 ás 20h17

Ex-prefeito de Piripiri, Eutrópico Monteiro morre aos 69 anos vítima da Covid-19

Ontem, houve uma piora em seu quadro de saúde e ele veio à óbito por volta das 23h20.
Ex-prefeito de Piripiri, Eutrópico Monteiro morre aos 69 anos vítima da Covid-19
Eutrópico Monteiro, ex-prefeito de Piripiri, morreu vítima da Covid-19. Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Piripiri, Eutrópico Monteiro, morreu na noite do último sábado (06) aos 69 anos devido vítima de complicações da Covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

Ao apresentar os sintomas da Covid-19, Eutrópico Monteiro foi internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e foi transferido para Teresina em seguida após complicações, onde ficou por vários dias hospitalizado.

Ontem, houve uma piora em seu quadro de saúde e ele veio à óbito por volta das 23h20. Não há informações se o ex-prefeito possuía comorbidades. A Prefeitura de Piripiri emitiu uma nota de pesar informando que foi decretado luto de três dias pelo falecimento de Eutrópico. Segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde Municipal, a cidade já registrou 114 casos confirmados e quatro óbitos decorrentes da infecção pelo coronavírus.

Confira a nota na íntegra:

Prefeitura de Piripiri decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Eutrópio Monteiro.

É com profundo sentimento de pesar que o município de Piripiri recebe a notícia do falecimento do ex-vice-prefeito, ex-vereador por três legislaturas, ex-secretário de saúde, Dr. Eutrópio Monteiro, na noite desse sábado, 06.

Dr. Eutrópio Monteiro era dentista, de família tradicional, filho do ex-prefeito e ex-deputado Antônio Monteiro Alves. Lutava contra a Covid-19, contudo seu estado de saúde se agravou vindo a óbito às 23:20 desse sábado, 6, em Teresina.

O prefeito Luiz Menezes manifestou seu consternamento em suas redes sociais e decretou luto oficial por três dias em memorial a um filho ilustre que deixa uma lacuna no seio da família piripiriense.

“Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que o Espírito Santo do Senhor paire sobre todos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor”.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 02:30

25º

Min 23º Max 33º

Alguma nebulosidade

89% 4 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium