Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/06/2020 ás 20h25 - atualizada em 08/06/2020 ás 09h46

Duas pessoas morrem durante festa clandestina no bairro Vila Uruguai

Dois homens invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra as pessoas presentes.

Duas pessoas foram mortas durante uma festa clandestina na madrugada deste domingo (7) na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina. Dois homens invadiram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra as pessoas presentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam participando da festa em uma residência na vila quando foram surpreendidas com os disparos. Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A PM foi acionada por populares e isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que iniciou a apuração dos fatos.

Os agentes do 5º BPM estão realizando diligências para tentar localizar os suspeitos do crime. A investigação do caso ficará a cargo do DHPP. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar perícia e a remoção dos corpos das vítimas fatais.

A festa é considerada clandestina devido à vigência de decreto do governador Wellington Dias que proíbe a realização de eventos que gerem aglomeração, em razão da emergência de saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus.

Comentários
Polícia
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 16h57
34°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 21°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp