Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 08/06/2020 ás 21h48

Homem morre atropelado por ônibus na zona Sul

A vítima era usuária de drogas bastante conhecida na Vila Jerusalém.

Um homem, identificado como Francisco Kelson Santana de Sousa, de 28 anos, morreu atropelado por um ônibus na tarde desta segunda-feira (8) próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portella, Zona Sul de Teresina. A vítima era usuária de drogas bastante conhecida na Vila Jerusalém.

Segundo informações do Portal Piauí Hoje, Kelson estava sendo perseguido por um homem que queria lhe agredir com um pedaço de madeira. Durante a fuga, Francisco entrou na via que dá acesso à Avenida Barão de Castelo Branco e foi atropelado por um ônibus do Consórcio Teresina Ambiental, transporte dos terceirizados responsáveis pela capina e limpeza de Teresina. Ele morreu no local do atropelamento.

A Guarda Municipal foi responsável por atender a ocorrência, enquanto a Polícia Militar fez a contenção do trânsito no local.

O motorista do ônibus permaneceu no acidente até a chegada da perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 16h54
35°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 24°
38°

Sensação

7 km/h

Vento

42%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp