Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/06/2020 ás 22h10

Moradores interrompem trânsito em protesto na zona Norte de Teresina

Moradores da região interditaram a avenida e atearam fogo em pneus, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da Avenida.
Moradores interrompem trânsito em protesto na zona Norte de Teresina
Via ficou bloqueada em protesto na zona Norte de Teresina. Foto: Reprodução

Moradores interditaram um trecho da Avenida Alameda Parnaíba, que dá acesso à Ponte Estaiada, durante um protesto na tarde desta terça-feira (23) no bairro Morro na Esperança, na zona Norte de Teresina. O protesto foi realizado após um homem, identificado como Daniel morrer em um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (21).

Moradores da região interditaram a avenida e atearam fogo em pneus, interrompendo o trânsito nos dois sentidos da Avenida. Os moradores alegam que o corpo do homem ainda estaria no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina e até o momento ainda não havia sido liberado.

Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros estão no local acompanhando a ação dos moradores, e esperam a chegada de mais reforços para limpar a via.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 03h15
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp