Médica é sequestrada e tem R$ 27 mil roubado por criminosos na Zona Leste
A ação foi comandada por uma mulher e participavam ainda outra mulher e mais quatro homens.A médica anestesiologista da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Ivanise Leal, teve R$ 27 mil roubados de sua conta bancária quando foi sequestrada nessa sexta-feira (26) em Teresina. A informação foi dada pelo ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que é amigo pessoal da médica. Na ação criminosa, os assaltantes ainda levaram uma quantia em dinheiro que estava na bolsa dela.
A médica foi sequestrada após sair do seu local de trabalho às 12h30, quando deixou a Maternidade Santa Fé, na zona Norte, e seguiu para a casa de uma costureira no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. Ela foi abordada por criminosos que estavam em um carro Ford Fiesta de cor branca.
A ação foi comandada por uma mulher e participavam ainda outra mulher e mais quatro homens. Ivanise foi levada a uma residência, que não se sabe a localização, e ameaçada de morte. Ela ficou por pelo menos cinco horas em poder dos criminosos e foi liberada junto com seu veículo por volta das 18h no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina.
Apesar do susto, a médica não foi ferida e está bem fisicamente. Até o momento ninguém foi preso e as policiais Civil, Rodoviária e Militar seguem em diligências para capturar os suspeitos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíPerigo!
Demóstenes Ribeiro faz apelo para interdição de trecho da Raul Lopes aos domingosVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Veja o vídeo!
Família comemora aniversário de falecido com cerveja e pagode em cemitério no Norte do PI