Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 28/06/2020 ás 22h42 - atualizada em 28/06/2020 ás 22h48

Duas pessoas morrem carbonizadas em colisão na BR-135

O condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária.
Duas pessoas morrem carbonizadas em colisão na BR-135
Caminhão ficou destruído após o acidente. Foto: Divulgação/PRF

Duas pessoas morrerram carbonizadas em um acidente grave na tarde de sábado (27), no KM 452 da BR-135, no município de Monte Alegre do Piauí. Um caminhão colidiu frontalmente em um caro de passeio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h30, quando um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T, conduzido por um homem de 32 anos, que saiu ileso, colidiu com um veículo de passeio Renault/Logan AUTH 10, que tinha duas pessoas que morreram carbonizadas e ainda não foram identificadas.

Um levantamento da PRF no local apontou que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga, ao tentar retornar para a sua faixa após sair da pista de rolamento.

O inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da PRF, informou que após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido ao desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado.

Os agentes da PRF ainda estão realizando as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 02h55
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp