Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 29/06/2020 ás 12h04

Corpo de homem é encontrado esquartejado em cova rasa na Nova Teresina

Leonardo estava desaparecido há pelo menos 15 dias.

O corpo de um homem foi encontrado por populares na tarde do domingo (28) na Vila Nova Conquista, região do bairro Nova Teresina, zona Norte de Teresina. O rapaz foi identificado como Leonardo de Freitas Mendes, de 20 anos. Ele tinha deixado a Casa de Detenção Provisória em razão da pandemia do novo coronavírus.

Leonardo estava desaparecido há pelo menos 15 dias. Um morador da região estava empinando pipa, quando se deparou com o braço de uma pessoa no chão. A Polícia foi acionada por volta de 17h.

Leonardo foi encontrado esquartejado e em estado de decomposição em uma cova rasa por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. Equipes do Corpo de Bombeiros tiraram o corpo da cova. O corpo foi para o Instituto Médico Legal, onde passará por perícia cadavérica.

Há doze dias, outros dois corpos foram encontrados em situação parecida, porém às margens da Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Monte Verde, também na zona Norte. O DHPP também está à frente das investigações envolvendo estas duas mortes.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 21h59
28°
Nuvens esparsas Máxima: 38° - Mínima: 24°
30°

Sensação

7 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp