Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • SESAPI Dengue
  • ITTNet
  • Grupo CEV
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Colegio St Marcelina
  • Ilhotas Padaria
  • Campanha Pró Piauí
Postada em 30/06/2020 ás 13h17 - atualizada em 30/06/2020 ás 21h19

Governador anuncia medidas restritivas que valem a partir de quinta-feira no Piauí

Um decreto será publicado especificando as regras.
Governador anuncia medidas restritivas que valem a partir de quinta-feira no Piauí
Governador Wellington Dias. Foto: Divulgação

O Governador do Piauí, Wellington Dias, anuncia nesta terça-feira (30) uma série de medidas restritivas que entram em vigência a partir desta quinta-feira (2). A medida quer reduzir a curva de transmissibilidade do coronavírus, possibilitando a retomada gradual de algumas atividades econômicas no dia 06 de julho. Um decreto será publicado especificando as regras.

Na quinta e na sexta-feira (1º), funcionam somente as atividades consideradas essenciais. Postos de gasolina e supermercados ficarão fechados neste sábado (4) e domingo (5), funcionando somente atividades da área de saúde, segurança e imprensa. O estado decretou ponto facultativo a partir de quinta, orientando os prefeitos dos 224 municípios também adotarem esse mecanismo.

A partir do dia 6 de julho inicia a flexibilização da economia com a retomada do setor da construção civil. “Isso tudo para uma retomada organizada. A qualquer momento, com uma situação onde a infecção ofereça ricos à vida, a gente pode ter passos para trás. Libera no dia 6 de julho, depois dia 13 de julho, vamos tratar sobre os passos seguintes, se permanece ou não”, afirma o governador.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 01:39

26º

Min 23º Max 33º

Alguma nebulosidade

84% 6 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel
#ConselhoDoDia
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium