Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • ITTNet
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • Campanha Pró Piauí
  • SESAPI Dengue
Postada em 09/07/2020 ás 22h25 - atualizada em 13/07/2020 ás 09h56

Ruas do centro de Teresina estão fechadas para circulação a partir de hoje

Somente alguns veículos estarão autorizados para circulação.

Em decreto assinado na última quinta-feira (09), o prefeito de Teresina determinou o isolamento de diversas ruas do Centro a partir desta segunda-feira (13) no horário que vai das 6h às 18h. Está proibido a circulação de veículos não autorizados nas ruas Desembargador Freitas (Centro/Norte), Paissandu (Centro/Sul), David Caldas (Centro/Leste) e Avenida Maranhão (Centro/Oeste).

"Fica determinado o isolamento de vias públicas, no perímetro da região Central de Teresina para a circulação de veículos automotores, a ser realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito - STRANS", diz trecho do documento.

Apenas veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, os de polícia, os de fiscalização e operação de trânsito e as ambulâncias, bem como os veículos prestadores de serviços de utilidade pública, assim como veículos de transporte coletivo e de lotação devidamente autorizados a operar o serviço pela Strans. Táxis e mototáxis também estão permitidos.

Veículos institucionais, veículos terceirizados de órgãos públicos e veículos destinados à condução de pessoas com deficiência também estão autorizados a circular pelas vias citadas.

O decreto também prevê multa de R$ 195 para quem descumprir as medidas.

Confira o decreto

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 06:49

25º

Min 24º Max 35º

Alguma nebulosidade

65% 11 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium