Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • ITTNet
  • Ilhotas Padaria
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • SESAPI Dengue
  • Secretaria Estadual de Saúde
Postada em 10/07/2020 ás 20h35

Sargento da PM é preso por tentativa de feminicídio

Ele é suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira na noite de quinta-feira (2).
Sargento da PM é preso por tentativa de feminicídio
Sargento foi preso pela Polícia. Foto: Divulgação

O sargento João Paulo de Lima Menezes, da Polícia Militar do Piauí, foi preso na tarde desta sexta-feira (10) suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria parceira. As agressões e ameaças de morte contra a vítima ocorreram na última quinta-feira (02). Ele já respondia a outra denúncia anterior pelo mesmo crime, no caso, contra sua ex-esposa. 

A prisão foi realizada pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Menezes foi localizado em sua própria residência e não resistiu à ordem de prisão. Ele, inclusive, já havia prestado depoimento ao DHPP na semana passada.

Ele é suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira na noite de quinta-feira (2), em Teresina. A vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher (Deam /Norte). O irmão da vítima informou que as agressões aconteceram na residência onde o casal mora, no bairro Jacinta Andrade, Zona Norte da capital.

A prisão ocorreu após a vítima ter feito boletim de ocorrência, como explica a delegada Luana Alves, coordenadora do DHPP. "Recebemos o boletim de ocorrência na sexta passada, iniciamos as investigações e realmente a dinâmica criminal, como foi relatada, dá indícios muito fortes de se tratar de uma tentativa de feminicídio, não de uma lesão corporal. Isso está claro no enredo, nas provas, nas testemunhas e hoje foi deferida a prisão preventiva dele pela Central de Inquéritos. Ele foi preso e foi levado para a Contenção da Polícia Militar", disse 

A delegada diz que o sargento confirmaou a Polícia do envolvimento dele com outro crime de feminicídio."Em 2017, ele já tinha outro procedimento também de violência doméstica, nesse caso não foi contra a vítima atual, foi contra a ex-companheira. Isso ele confirmou no depoimento dele", afirma.

Ele também confirmou à polícia que responde a processo no Estado do Maranhão por disparo de arma de fogo.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 13:40

34º

Min 22º Max 36º

Alguma nebulosidade

30% 19 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium