Governo autoriza retorno da agropecuária e fabricação de alimentos e bebidas
A liberação das áreas veio em um decreto do Governdo do Piauí no sábado (10).A partir da próxima segunda-feira (13) está autorizado o retorno das atividades agropecuárias, fabricação de alimentos e bebidas, transporte de cargas, fabricação de embalagens e das indústrias de extrativistas. A liberação das áreas veio em um decreto do Governdo do Piauí no sábado (10).
Para iniciar o funcionamento é necessário que os estabelecimentos apresentem o Plano de Vigilância Sanitária, sendo que para locais com até 19 colaboradores deve ser apresentado o Plano Simplificado e com mais de de 20 colaboradores o Plano Ampliado. Os protocolos específicos dispõe sobre higienização do local, equipamentos, utensílios, também pessoal do trabalhadores, distanciamento, transporte de pessoas, serviços de refeitório, controle de matéria prima e produção dentre outros.
Os estabelecimentos também devem apresentar protocolos específicos que dispõe sobre higienização do local, equipamentos, utensílios, higiene pessoal dos trabalhadores, distanciamento, transporte de pessoas, serviços de refeitório, controle de matéria prima e produção, dentre outros.
O ramo de alimentação por venda com entrega no veículo (drive trhu) foi incluído nos serviços considerados essenciais.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina