Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/07/2020 ás 11h08 - atualizada em 13/07/2020 ás 11h14
Fonte: Ascom

SETUT realiza medição de temperatura de usuários do transporte público no Centro

As ações aconteceram no decorrer da última semana nas paradas de ônibus no centro da capital.

O Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT) realizou a medição de temperatura e higienização de usuários do transporte público. As ações aconteceram no decorrer da última semana nas paradas de ônibus localizadas na Praça da Bandeira e Praça Saraiva, no centro da capital.

Foto: Divulgação

A iniciativa é uma das medidas desenvolvidas pelo Sindicato para que a população possa retomar o uso do transporte público com segurança, diante da pandemia do novo coronavírus. "Buscamos com esta ação oferecer aos usuários e trabalhadores do setor maior proteção dentro dos ônibus, bem como conscientizar sobre a importância da higienização adequada", explica Idina Medeiros, coordenadora executiva do SETUT. As atividades continuam durante esta semana.

Além destas ações nas paradas de ônibus, o plano de segurança elaborado pelo SETUT inclui o reforço na higienização dos coletivos, o uso obrigatório de máscaras pelos passageiros e operadores, a disponibilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de forma sistemática aos colaboradores, dentre outras medidas.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 10h27
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 25°
34°

Sensação

13 km/h

Vento

41%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp