Política
Economia
Esportes
Entretenimento
Concursos
Downloads
  • Grupo CEV (atualizado 29-07)
  • Secretaria Estadual de Saúde
  • ITTNet
  • Ilhotas Padaria
  • Campanha Pró Piauí
  • SESAPI Dengue
Postada em 13/07/2020 ás 17h04 - atualizada em 13/07/2020 ás 20h55
Fonte: G1 Piauí

Três detentos fogem da Cadeia de Altos; outra fuga é impedida por agentes em Esperantina

Segundo a direção da unidade, os detentos danificaram a grade de ferro para fugir do presídio. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) está em diligências para realizar a captura dos fugitivos.
Três detentos fogem da Cadeia de Altos; outra fuga é impedida por agentes em Esperantina
Cadeia Pública de Altos. Foto: Reprodução.

Três detentos fugiram da Cadeia pública de Altos durante a noite de sábado (11). De acordo com a Secretaria estadual de Justiça (Sejus), os três homens foram identificados como Antônio Marcos dos Santos Cunha, Jorge Luís de Sousa da Silva e Pedro Ricardo Leite Araújo.

Segundo o diretor da unidade, Tiago Nogueira, os agentes notaram a falta dos detentos durante uma inspeção. "Eles danificaram a grade de ferro. A fuga foi notada no horário de conferência, na manhã de domingo (12)", informou.

Em nota, a Sejus informou que abrirá procedimento para apurar o caso. Segundo a secretaria, as forças de segurança do Piauí estão em diligências para recapturar os fugitivos. Até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado.

Tentativa de fuga

Onze presos tentaram fugir durante o banho de sol nesse domingo (12) na Penitenciária regional de Esperantina. Segundo a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), a ação foi abortada de forma rápida pelos policiais penais da unidade.

A Sejus informou que abrirá um procedimento para apurar o caso.

Confira a íntegra das notas da Sejus sobre a fuga na Cadeia de Altos e a tentativa de fuga em Esperantina:

A Gerência da Cadeia Pública de Altos informa que os presos Antônio Marcos dos Santos Cunha, Jorge Luís de Sousa da Silva e Pedro Ricardo Leite Araújo empreenderam fuga, na noite do último sábado (11). A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso. As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem as recapturas dos indivíduos.

A Gerência da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, informa que 11 detentos da unidade penal tentaram empreender fuga, na manhã do último domingo (12), durante o banho de sol. Porém, em ação rápida, os policiais penais do presídio abortaram a tentativa. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso.

Comentários
Cidades
TV Clube Notícias
Facebook

Teresina - PI

Obtido às 06:08

26º

Min 24º Max 35º

Alguma nebulosidade

58% 9 km/h Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium