Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 15/07/2020 ás 11h01 - atualizada em 15/07/2020 ás 20h49

Corpo de jovem é encontrado com olhos arrancados em terreno na zona Sul

O Departamento de Homícidio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Um jovem, identificado como Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos, foi encontrado morto por populares em um terreno baldio no Nova Alegria II, na zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira (15). O corpo tinha marcas de perfuração e tinha os olhos arrancados. A vítima é estudante de Direito e gerente de uma rede de fast-food.

O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 6h. Ele vestia apenas uma bermuda preta. Segundo a polícia, o corpo tem marcas de pelo menos cinco disparos de arma de fogo na região do pescoço e no tórax. Para a Polícia, a suspeita é de que o crime foi cometido durante a madrugada e que a vítima pode ter sido morta em outro lugar, sendo o terreno usado para tentar ocultar o corpo.

Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos. Foto: Arquivo Pessoal

O local é um depósito irregular de lixo cercado por mata, na região do residencial Parque Sul II, na Zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. 

O Institulo Médico Legal (IML), foi acionado para remover o corpo e o Departamento de Homícidio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 11h17
35°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 25°
36°

Sensação

13 km/h

Vento

35%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp