Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads

São João do Piauí

Por Redação
Postada em 15/07/2020 ás 20h03 - atualizada em 16/07/2020 ás 11h06

Homem é preso suspeito por atear fogo em mulher no interior do Piauí

Ao ser reconhecido, os policiais realizaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Homem é preso suspeito por atear fogo em mulher no interior do Piauí
Casa de detenção que o homem foi encaminhado. Foto: Reprodução

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14) suspeito de atear fogo na própria companheira no município de São João do Piauí, distante 454 km de Teresina. Ele ficou foragido por pelo menos 10 dias depois de ser preso e solto. A prisão ocorreu após cumprimento de mandado de prisão preventiva. O crime teria ocorrido no dia 4 de julho. 

O homem preso é identificado como Gilvan Lopes da Silva foi preso por policiais militares em uma estrada de São João do Piauí. Ao ser reconhecido, os policiais realizaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

A decisão da juíza da Vara Única da Comarca de São João do Piauí, Cassia Lage, que decretou a prisão do homem, argumenta que ele cometeu os crimes de lesão corporal grave e violência doméstica. A juíza determinou o encaminhamento do homem à Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio Lopez Santamaria, localizada no Município de São Raimundo Nonato.

Na noite do último dia 4 de julho, ele derramou gasolina e ateou fogo na companheira de 23 anos depois de uma discussão. A mulher teve queimaduras de 2ª e 3ª grau nela. Os dois tem juntos três filhos.

Segundo a decisão, os dois mantiveram um relacionamento por 17 anos e têm três filhos. No último dia 4, por volta das 22h, por conta de uma discussão, a juíza Cássia Lage informou que o processo indica que o homem teria jogado gasolina na companheira e ateado fogo com um isqueiro.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h36
30°
Trovoada Máxima: 36° - Mínima: 24°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp