Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 16/07/2020 ás 20h18 - atualizada em 16/07/2020 ás 21h10

Equatorial lança campanha para negociação de dívidas com consumidores

As regras são válidas até o dia 31 de julho para os consumidores residencial, rural, comercial e industrial.
Equatorial lança campanha para negociação de dívidas com consumidores
Central de Atendimento da Equatorial Piauí. Foto: Divulgação

A Equatorial Piauí iniciou uma campanha que oferece condições especiais de pagamento aos clientes piauienses: o “Mês da negociação Equatorial”. Na campanha, o mês de julho foi escolhido para oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras são válidas até o dia 31 de julho para os consumidores residencial, rural, comercial e industrial.

A campanha que iniciou na segunda-feira (13) oferece novas facilidades para pagamento e têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia.

Os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

A gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte, explica que as facilidades vai ajudar os clientes para voltarem a manter as contas em dia. “Entendemos o momento atual, que afetou consideravelmente a economia, por isso, estamos ofertando possibilidades diferenciadas para que os clientes possam manter suas faturas em dia. E além disso, possam participar da promoção Energia em Dia e concorrer a prêmios, inclusive bônus na conta de energia”, explica .

Negociação por Telefone

A Equatorial disponibiliza um número de telefone exclusivo e gratuito para negociação de débitos. É o 0800 025 0116, que passa a funcionar somente para realizar esse tipo de serviço e recebe também ligações de clientes da Equatorial Piauí que estejam fora do Estado. As chamadas podem ser feitas de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 8h às 14h, aos sábados.

Como uma forma de facilitar, a Equatorial realizará visitas em algumas unidades consumidoras por meio dos agentes negociadores, que irão executar a negociação dos débitos e, após negociação, cadastro na promoção Energia em Dia. O atendimento porta a porta seguirá todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento com o cliente, com o uso de máscara, álcool em gel e higienização das mãos e de todos os equipamentos e utensílios utilizados durante o atendimento.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 21h04
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 24°
31°

Sensação

6.1 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp