Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/07/2020 ás 08h30

Policial militar é preso por tentar matar ex-companheira

A mulher foi balada na perna e na mão transferida para um hospital em Teresina
Policial militar é preso por tentar matar ex-companheira
Foto: Divulgação

Um policial militar foi preso em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio no município de Regeneração, distante 145 km de Teresina, na tarde deste domingo (19). Ele foi identificado com as iniciais L.F.D. O crime ocorreu na frente da casa dos pais do suspeito.

A Polícia foi acionada por volta de meio-dia no centro da cidade sobre a informação de uma tentativa de homicídio. O homem tentou matar a ex-companheira de 25 anos a tiros. A mulher foi balada na perna e na mão transferida para um hospital em Teresina.

Depois de cometer o crime, o PM entrou em seu carro e fugiu no sentido de Teresina, mas foi preso por uma equipe da Força Tática de Água Branca.

L.F.D. foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil e e transferido para a Corregedoria da Polícia Militar em Teresina. Com ele, a polícia apreendeu a pistola da corporação e 38 munições. O PM é lotdo no 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h56
30°
Trovoada Máxima: 36° - Mínima: 24°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp