Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/07/2020 ás 09h22 - atualizada em 24/07/2020 ás 10h09
Fonte: Com informações do Viagora

Policia libera dois homens que eram suspeitos de matar policial militar

Homens da Polícia estão na região da Vila São Francisco realizando buscas com o objetivo de localizar os suspeitos do crime.
Policia libera dois homens que eram suspeitos de matar policial militar
Lídio Roberto Mesquita, de 37 anos. Foto: Reprodução

A Polícia prendeu dois suspeitos de matarem o policial militar Lídio Mesquita nesta quarta-feira (23). A prisão dos dois ocorreu na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. A prisão ocorreu após policiais encontrarem a camisa que um dos autores do latrocínio vestia no momento que matou o PM.

Eles foram ouvidos na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e liberados em seguida. De acordo com a Polícia Civil, os dois homens não são as pessoas que cometeram o crime.

Lídio Roberto Mesquita, de 37 anos, foi vítima de latrocínio por volta das 14h20min  na Rua Londrina, na Vila São Francisco, localizada na zona Norte de Teresina. Populares relataram que dois homens estavam na rua, um em cada lado, quando o policial teria passado na motocicleta e teria sido forçado a parar. Os homens anunciaram o assalto e levaram a motocicleta. Ao perceberem que Lídio estava armado, foram efetuados disparos na cabeça dele. 

Nas imagens do circuito de segurança de uma residência é possível ver o momento em que os suspeitos caminham pela rua e abordam o militar que era lotado no 13° Batalhão.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 22h36
30°
Trovoada Máxima: 36° - Mínima: 24°
34°

Sensação

17 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp