Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 29/07/2020 ás 08h40 - atualizada em 29/07/2020 ás 08h51

Polícia prende dupla que se passava por entregador de delivery para cometer crimes

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes.
Polícia prende dupla que se passava por entregador de delivery para cometer crimes
Polícia apreende moto e objetos. Foto: Yago Araújo

A Polícia prendeu dois jovens suspeitos de se passarem por entregadores de delivery para cometer crimes. Matheus Marden Silva Freitas, de 21 anosm e Alberto Jorge Rebelo Júnior, de 20 anos, foram presos por policiais da Força Tarefa por volta das 12h desta terça-feira (28) no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

A dupla é suspeita de ter roubado os pertences de um entregador por delivery da Uber Eats, com a mochila da empresa os dois se passavam pelo entregador e realizavam diversos assaltos na capital.

Eles foram presos em uma residência na Rua Narciso Correia Lima, que era local para venda de drogas como maconha e cocaína. Na casa, os policiais apreenderam desde dinheiro a produtos de furto como caixas de som, televisores, joias e motocicleta roubada, que eram trocados por entorpecentes quando os usuários não tinham dinheiro para comprar. 

Cerca de um quilo de maconha foi encontrado no local. Um jovem também foi apreendido, mas não teve a identidade revelada.

Segundo o Major Audivam Nunes, "a partir de informações do serviço de inteligência esses indivíduos foram localizados nessa casa que é usada como boca de fumo, e com eles muitos objetos produtos de roubos realizados por eles, que usavam uma bolsa que normalmente os entregadores carregam para disfarçar nas abordagens às vítimas", afirma o oficial.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 01h40
25°
Alguma nebulosidade Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp