Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 03/08/2020 ás 20h17

Suspeito de assaltos é encontrado morto no rio Parnaíba

O Corpo de Bombeiros foi acionado e um mergulhador fez a remoção do homem.
Suspeito de assaltos é encontrado morto no rio Parnaíba
Vítima foi identificada pelo apelido feijão. Foto: Reprodução

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares boiando no Rio Parnaíba, altura do Centro Administrativo, Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina na manhã desta segunda-feira (03). O Corpo de Bombeiros foi acionado e um mergulhador fez a remoção do homem. Segundo relatos de pessoas, o corpo se trata de um homem suspeito de vários furtos na região.

De acordo com os peritos da Polícia Civil, o homem possuía sinais de lesões provocadas por arma de fogo e perfurocortantes como faca. A vítima foi atingida na região do peito, tórax e na perna esquerda.

Ainda segundo os peritos, as condições apontam que o corpo estava nas águas há mais de 24h. Uma corda foi encontrada amarrada às pernas do cadáver. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a suspeita de homicídios. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Populares identificaram o homem apenas como 'Feijão' e afirmaram que ele é conhecido por furtos na região do bairro Vermelha, também na zona Sul.

Comentários
Polícia
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h43
35°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
37°

Sensação

7 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp