Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/08/2020 ás 09h15

Sargento morre baleado durante assalto na zona Sul de Teresina

É o terceiro militar morto em assalto em 15 dias em Teresina.
Sargento morre baleado durante assalto na zona Sul de Teresina
Marcos Roberto Freitas, de 49 anos. Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar morreu após ser baleado durante assalto na noite desta terça-feira (4) no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. Marcos Roberto Freitas tinha 49 anos e é o terceiro militar morto em assalto em 15 dias em Teresina.

Marcos Roberto entregava uma encomenda na casa de uma familiar quando foi surpreendido pela chegada dos dois suspeitos em uma moto. A dupla tentou tomar a arma do policial, o policial reagiu atirando. Durante a troca de tiros, o sargento foi atingido pelos disparos e morreu no local. Segundo relato de testemunhas, um dos suspeitos chegou a ser atingido pelo policial, mas conseguiu fugir do local. 

Marcos Roberto prestava serviços no sistema prisional. No último mês de junho, ele havia sido promovido ao posto de 3º sargento da Polícia Militar do Piauí. 

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí vem a público informar o falecimento do 3º Sargento Marcos Roberto Freitas, 49 anos, covardemente assassinado vítima da ação de assaltantes que o emboscaram e cometeram o latrocínio, na noite desta terça-feira (04), no Bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. 

O militar recém-promovido ingressou na Instituição no ano de 1991, encontrava-se na ativa e trabalhava na Companhia de Presídios pertencente ao Batalhão de Guardas prestando excelente serviço a Corporação e em defesa da sociedade piauiense. 

O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, está oferecendo todas as orientações e suporte á família enlutada. O Comando Geral da PMPI e a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda prematura do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

O corpo será velado na Igreja São Sebastião na Av. São Raimundo, bairro Cristo Rei e o sepultamento ocorrerá às 14h da quarta-feira  (05), no Cemitério São José.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h38
26°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 22°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp