Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 05/08/2020 ás 22h06

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas; um terceiro fugiu

Também foram apreendidas substâncias entorpecentes.
Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas; um terceiro fugiu
Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia. Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (5) suspeitos de tráficos de drogas no bairro Jockey, na zona Leste de Teresina. Um terceiro conseguiu fugir se jogando no Rio Poti. Também foram apreendidas substâncias entorpecentes.

A operação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) já estava monitorando os suspeitos, entre eles um engenheiro e um fazendeiro, de 26 e 27 anos, que foram presos em flagrante. Eles, e mais um que conseguiu fugir, estavam divididos em dois carros, um ônix vermelho e um sandeiro prata. Os suspeitos estavam fazendo entregas de drogas.

A Polícia realizou abordagem quando um deles, que conduzia o veículo, tentou fugir e acabou colidindo com um outro veículo modelo Fiat Toro, nas proximidades de um shopping na zona Leste da capital. Os policias apreenderam uma mochila com as drogas no veículo dos suspeitos. Foram apreendidas uma grande quantidade da droga skunk, conhecida como supermaconha, avaliada em R$ 70 mil.

Os suspeitos foram levados para a sede da Depre e autuados por tráfico de drogas e associação criminosa. A Depre segue em diligências para capturar o terceiro suspeito que conseguiu fugir, pulando no rio.

Comentários
Polícia
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h37
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
31°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp