Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 11/08/2020 ás 21h11 - atualizada em 25/08/2020 ás 12h21
Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina

Permissionários atingidos devem ser transferidos para espaço temporário

O prefeito Firmino Filho esteve no Shopping da Cidade na manhã desta terça-feira.
Permissionários atingidos devem ser transferidos para espaço temporário
Lojas atingidas pelo incêndio. Foto: Divulgação/PMT

O prefeito Firmino Filho esteve no Shopping da Cidade na manhã desta terça-feira (11) para avaliar os danos causados pelo incêndio na noite dessa segunda-feira (10). Foram atingidos 16 boxes e a Prefeitura de Teresina informou que vai buscar alternativas para que os permissionários continuem trabalhando até que os espaços sejam recuperados. O fogo atingiu dois corredores do térreo.

“Uma equipe da SDU Centro Norte está avaliando as condições físicas do local para analisar como será feito esse processo de recomposição. Ao mesmo tempo, a Prefeitura está em contato com os donos dos boxes para que a gente possa dar condições para que eles retomem suas atividades de forma temporária. Vamos buscar alternativas para isso”, afirmou o prefeito.

O superintendente da SDU Centro-Norte, Carlos Daniel, afirmou que o trabalho de avaliação do local será feito de forma responsável para que os permissionários voltem ao espaço com segurança. “Chamamos a perícia, o Corpo de Bombeiros, um engenheiro especialista em estrutura de concreto para avaliar os danos ocasionados à toda a estrutura. Vamos esperar o resultado dessa avaliação para liberar o espaço o mais rápido possível, de forma que os lojistas possam voltar a trabalhar”.

O incêndio ocorreu no mesmo dia em que o Shopping da Cidade voltou a funcionar após cinco meses fechado devido a pandemia do novo coronavírus. Com o incêndio, o local voltará a ser fechado temporariamente, até que haja segurança para a volta dos lojistas.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 18h02
36°
Poucas nuvens Máxima: 38° - Mínima: 24°
37°

Sensação

4 km/h

Vento

33%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp