Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 14/08/2020 ás 12h58 - atualizada em 14/08/2020 ás 18h37

Suspeito de matar cinco pessoas é preso na zona Sudeste de Teresina

Suspeito de matar cinco pessoas é preso na zona Sudeste de Teresina
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Civil do Piauí realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (14) e prendeu duas pessoas na região do bairro Monte Horebe, na zona Sudeste de Teresina. Um dos presos é o acusado de cinco homicídios, incluindo o do deficiente visual Daniel Carlos Sousa Silva, de 35 anos, morto em julho deste ano na zona Sudeste da capital.

Segundo a polícia, contra o suspeito havia três mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo. Com ele foram encontrados dois coletes balísticos roubados de seguranças e um revólver calibre 38. O homem também é suspeito de comercializar drogas na região.

Com o segundo preso foi apreendido uma pistola pertencente à Polícia Militar. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência onde funciona a venda de drogas.  

A ação foi realizada em parceria entre a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Força Tarefa da Segurança Pública. Os nomes dos presos não foram revelados.

Comentários
Polícia
  • newland
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 19h26
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
31°

Sensação

19 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp