Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 20/08/2020 ás 08h52 - atualizada em 20/08/2020 ás 08h57

Em novo decreto, Prefeitura autoriza reabertura das academias em Teresina

Os estabelecimentos devem respeitar as orientações com medidas de higiene

Um novo decreto da Prefeitura de Teresina nesta quarta-feira (19) autoriza a reabertura das academias em Teresina. Os estabelecimentos devem respeitar as orientações com medidas de higiene para empregadores, trabalhadores e clientes das empresas para prevenção e controle da disseminação do coronavírus.

A prefeitura de Teresina informou que dentre as medidas, é obrigatório o uso de máscara nos estabelecimentos tanto para o trabalhador como para os clientes, recomendando-se a troca de máscara quando estiver úmida ou suja. O tempo máximo para a permanência com a máscara no local é de três horas e todos os profissionais deverão estar de máscara cobrindo boca e nariz durante todo o tempo e evitar tocar na face.

O decreto determina também que o estabelecimento deverá aferir a temperatura de todos que entrarem na academia ou no local da atividade física.

Pela determinação, as academias deverão ainda estabelecer medidas administrativas para reduzir, dentro do possível, o número de pessoas no ambiente e recomenda que os locais funcionem em horários alternativos.

Comentários
Geral
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 23h38
27°
Nuvens esparsas Máxima: 35° - Mínima: 22°
29°

Sensação

15 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp