Carro de suposto vereador é apreendido com título de eleitor e documentos
O material apreendido pode conotar possível crime eleitoral.Um carro supostamente roubado foi encontrado abandonado na BR-135, cidade de Gilbués, interior do Piauí. O veículo estava com as portas abertas e chave na ignição.
Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que o veículo roubado seria de um vereador da região. Uma sacola de documentos foi encontrada no interior do carro, inclusive, com titulo de eleitor. Mas o proprietário do veículo ainda não foi identificado.
O material apreendido pode conotar possível crime eleitoral. "Dentro do carro tinha um CRVL, cópia de documentos pessoais, título de eleitor, aparelho de telefone e uma sacola com vários documentos. Há indícios de que esse carro com sinais de adulteração seja de um vereador da região. O relato de populares coincidem com a identidade de um vereador daquela região", explica Alexsandro Lima, assessor da PRF.
O carro foi apreendido nessa sexta-feira (21) e o caso será investigado pela Polícia Civil. O delegado regional de Corrente, Leandro Damasceno, explica que o dono da cópia do documento achada no carro será intimado.
A PRF informou que o vereador, suposto dono do veículo roubado, já teria antecedentes criminais relacionados a formação de quadrilha, infração ao Estatuto do Desarmamento e estelionato.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíCrime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaVacinação
Dr. Joaquim Parente revela que estar ansioso para ser vacinado nesta segunda (18)Projeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina