Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 23/08/2020 ás 11h53

Vídeos denunciam aglomeração de pessoas em bares no centro de Teresina

Os registros são da primeira noite de sexta-feira (21) após a reabertura de bares e restaurantes em Teresina.
Vídeos denunciam aglomeração de pessoas em bares no centro de Teresina
Foto: Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais alertam para aglomeração de pessoas na primeira noite de sexta-feira (21) após a reabertura de bares e restaurantes em Teresina. Neste sábado (22), somente alguns serviços podem funcionar como farmácias e delivery de comidas prontas, por exemplo.

Os estabelecimentos estão autorizados para funcionamento até a meia-noite, mas a movimentação do lado de fora no centro continuou. Os vídeos mostram aglomeração de pessoas, a maioria sem máscara de proteção facial. 

De acordo com o coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal, o local da aglomeração é um conjunto de três bares na rua 24 de Janeiro, que fecharam no horário. “A movimentação ocorreu depois do fechamento dos bares, no meio da rua”, disse o comandante.  

Ele declarou ainda que a Guarda trabalha fazendo orientações juntamente com a vigilância sanitária. E que o flagrante da aglomeração será repassado à Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) para que adote as medidas de contenção cabíveis. 

A Guarda Municipal esteve em 41 estabelecimentos nesta sexta-feira, orientando sobre o horário máximo, que é até a meia-noite. O comandante afirma que os estabelecimentos cumpriram o horário. 

Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 09h37
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 22°
31°

Sensação

6 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 07-12 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp