Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 25/08/2020 ás 19h57 - atualizada em 26/08/2020 ás 09h44

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte do sargento Marcos Roberto

Ele confessou ter dado suporte ao comparsa na noite do crime.

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na tarde desta terça-feira (25) um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Marcos Roberto no dia 4 de agosto no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Ele foi preso na região do bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

O suspeito, identificado como Eudes Moraes Sousa Júnior, confessou ter dado suporte ao comparsa na noite do crime. Ele disse ser o piloto da motocicleta que deu fuga ao comparsa, responsável direto por ter atirado contra o sargento Marcos Roberto, que não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à Farmácia Ferreira, quando fazia uma entrega no bairro. Eudes aparece nas imagens da câmeras pilotando uma moto, uma Pop, cor vermelha e sem placa. 

O parceiro dele durante a ação, Samuel Rodrigues de Sousa, de 19 anos, foi preso no dia 13 de agosto ao procurar atendimento na UPA do Promorar, uma semana após ter matado o sargento. Durante o crime, ele acabou sendo atingido na perna, o que o obrigou a procurar atendimento médico, ocasião em que foi preso.

Segundo o delegado Danúbio Dias, a dupla tinha intenção de roubar a moto do militar. "É o responsável direto pela morte do Sargento, já que é quem aparece nas imagens sacando a arma e efetuando o disparo. Esse que foi preso na UPA também aparece pedindo auxílio para o que estava na Pop, que foi preso hoje. Esse confessou o crime, falou sobre sua participação no crime. O objetivo deles era tomar a moto do Sargento. Eles passavam pelas ruas do Porto Alegre à procura de potenciais vítimas", afirma.

Os dois tem passagens pela policia são maiores de idade. Eudes, inclusive, já havia sido preso no início do ano pelo mesmo crime. 

Comentários
Polícia
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 17h54
33°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
37°

Sensação

6 km/h

Vento

53%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp