Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 26/08/2020 ás 12h06

Vereadora Graça Amorim denuncia atentado em sítio que foi alvo de tiros

A parlamentar suspeita que pode se tratar de uma retaliação por causa de denúncias que faz contra crimes ambientais.
Vereadora Graça Amorim denuncia atentado em sítio que foi alvo de tiros
Vereadora Graça Amorim. Foto: Jaílson Soares

A vereadora Graça Amorim (Progressistas) denunciou um atentado a tiros na noite do último sábado (22) em seu sítio localizado no Povoado Santa Luz, zona Rural de Teresina. Em discurso na Câmara de Vereadores de Teresina, nesta quarta-feira (26), ela afirmou que a caixa d’água do sítio foi alvo de seis tiros. A Polícia Militar foi acionada no dia do ocorrido e registrou todo o ocorrido.

Caixa d’água foi alvo de tiros. Foto: Reprodução

A parlamentar suspeita que pode se tratar de uma retaliação por causa de denúncias que faz contra crimes ambientais. “Sou defensora do meio ambiente, sempre denuncio pessoas que fazem desmatamento, derrubam árvores de forma ilegal. Tenho esse sítio há 23 anos e no sábado sofri este atentado. Esta foi a primeira vez que sofri isso. A única causa que posso imaginar como causa são as denúncias que faço contra crimes ambientais”, declarou a vereadora.

Graça Amorim afirma que há alguns meses percebe a morte dos cães de guarda do sítio por envenenamento e acreditava-se que seriam cobras ou outros animais peçonhentos. Mas, diante dos fatos, os envenenamentos podem ter outras causas.

A vereadora havia feito denúncia ao Ministério Público (MPPI) sobre queimadas e desmatamento ilegais no sítio vizinho, de propriedade do advogado Alano Dourado, que recebeu a intimação para comparecer ao órgão, na semana passada. Segundo Amorim, o advogado teria feito intimidações, através de recados com moradores de sítios vizinhos, de que o esposo de Graça pisou em ‘rabo de cobra’.

Registros de queimadas no sítio vizinho. Foto: Graça Amorim
Registros de queimadas no sítio vizinho. Foto: Graça Amorim
Comentários
Geral
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h08
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 35° - Mínima: 24°
29°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
  • banner lateral - 24-11 vem pro parque
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp