Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 27/08/2020 ás 15h24 - atualizada em 27/08/2020 ás 21h32
Fonte: Com informações do Piauí Hoje

Setor de eventos realiza manifestação cobrando retomada das atividades

O protocolo estabelecido pelo Governo do Estado adiou a data para novembro.
Setor de eventos realiza manifestação cobrando retomada das atividades
Manifestação no Centro de Teresina. Foto: Roberta Aline/Cidade Verde

Profissionais do setor de eventos no Piauí realizaram um protesto em frente a Igreja São Benedito, no Centro de Teresina nesta quinta-feira (27) pedindo a liberação dos serviços de eventos Eles pedem para que seja mantida a data 08 de setembro como dia da retomada das atividades do setor. O protocolo estabelecido pelo Governo do Estado adiou a data para novembro.

Os manifestantes afirmam que não tem mais como esperar todo esse tempo, pois alegam que já tiveram muitos prejuízos. Estiveram presentes na manifestação proprietários de buffets, promotores de eventos, cerimonialistas, fotógrafos, músicos, entre outros.

"Nós queremos voltar no dia 08 de setembro com todo o protocolo, com todas as normas que existem, com distanciamento e 50% do público. Quando a gente fala de eventos, shows, as pessoas pensam que é show com 10 ou 20 mil pessoas, mas não. Um evento pode ter 10, 20, 30 pessoas. Aula da Saudade que tem 30 alunos, é um evento! É isso que nós queremos! Os restaurantes e barem voltaram e dizem que estão usando 50% do público, mas não é isso que a gente ver", diz o empresário Antoniel Ribeiro.

Os profissionais alegam que estão prejudicados e se sentem injustiçados, pois há vários outros setores já retornaram e há aglomerações como restaurantes com grande de pessoas, igrejas, supermercados que lotam. Eles defendem a reativação do setor com o cumprimento de um protocolo de segurança.

Comentários
Cultura
  • O Boticario - Banner lateral
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
Teresina - PI
Atualizado às 00h34
27°
Alguma nebulosidade Máxima: 32° - Mínima: 23°
29°

Sensação

7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp