Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 02/09/2020 ás 12h16

Presidente Bolsonaro anuncia privatização do Aeroporto de Teresina

O Ministério da Infraestrutura já enviou ao Tribunal de Contas da União os estudos da 6ª rodada de privatizações de aeroportos.
Presidente Bolsonaro anuncia privatização do Aeroporto de Teresina
Foto: Divulgação

O presidente de Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou a privatização do Aeroporto de Teresina. Em postagem na rede social nesta terça-feira (1º), ele afirmou que o Ministério da Infraestrutura já enviou ao Tribunal de Contas da União os estudos da 6ª rodada de privatizações de aeroportos. O objetivo é tentar realizar leilões de mais 22 aeroportos até o próximo ano. Desde 2019 já foram feitos 12 leilões do setor. 

Bolsonaro afirma que, dentre os 22 aeroportos que devem ser privatizados até 2021, está o Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina.Junto com os aeroportos de Goiânia/GO, São Luís/MA, Palmas/TO, Petrolina/PE e Imperatriz/MA, o Aeroporto de Teresina forma o Bloco Central. 

Já os aeroportos de Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Cruzeiro do Sul/AC, Tabatinga/AM, Tefé/AM e Boa Vista/RR, integram o Bloco Norte.

Os aeroportos de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, Navegantes/SC, Londrina/PR, Joinville/SC, Bacacheri/PR, Pelotas/RS, Uruguaiana/RS e Bagé/RS, formam o Bloco Sul.

Comentários
Geral
TV Clube Notícias
Facebook
Teresina - PI
Atualizado às 08h12
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 38° - Mínima: 24°
28°

Sensação

7 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Instagram
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2020 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp