Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 07/09/2020 ás 08h33

Semar confirma presença de tubarões em praia piauiense

A recomendação que a Semar faz aos turistas e frequentadores é de evitar entrar na água e evitar a prática de esportes náuticos.
Semar confirma presença de tubarões em praia piauiense
Foto: Reprodução

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hidrícos (Semar) confirmou o aparecimento de cinco tubarões na praia do Coqueiro, no litoral piauiense. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (7), a secretária Sádia Castro afirmou que ainda não há indicativos de interdição das praias. Uma reunião entre gestores públicos e especialistas vai definir os próximos passos a respeito do monitoramento da chegada dos animais às praias piauienses.

A recomendação que a Semar faz aos turistas e frequentadores é de evitar entrar na água e evitar a prática de esportes náuticos. A secretaria do Meio Ambiente, em parceria com especialistas de outras instituições, vão trabalhar nos próximos dias para identificar e buscar mais informações sobre o grupo de tubarões que passou a frequentar a costa piauiense. "Não se tem informação de que espécies são essas e porque estão chegando tão próximo da linha de praia", diz Sádia.

Comentários
Meio Ambiente
  • O Boticario - Banner lateral
  • newland
Teresina - PI
Atualizado às 15h25
31°
Nuvens esparsas Máxima: 33° - Mínima: 23°
34°

Sensação

19 km/h

Vento

59%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp