Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Floriano
Postada em 05/10/2020 ás 10h23

Suspeitos de latrocínio são mortos em troca de tiros com a Polícia Civil

Eles são acusados de matar o jovem Francisco Edson Vieira Mendes, de 28 anos, durante assalto no sábado (3).
Suspeitos de latrocínio são mortos em troca de tiros com a Polícia Civil
Suspeitos que foram mortos em troca de tiros com a Polícia. Foto: Reprodução

Dois suspeitos de latrocínio foram mortos em troca de tiros com a Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (5) em Floriano, no Sul do Piauí. Os dois mortos no confronto foram identificados apenas como Iago e Francisquinho. Eles são acusados de matar o jovem Francisco Edson Vieira Mendes, de 28 anos, durante assalto no sábado (3).

As equipes de Polícia Civil foram até uma residência para cumprir mandados judiciais relacionados a morte de Francisco Edson e quando chegaram ao local foram recebidos com tiros de arma de fogo. Os policiais revidaram e dois assaltantes acabaram baleados.

Os suspeitos chegaram a ser levados para o hospital, mas morreram antes de dar entrada na unidade. Os quatro presos na casa casa foram levados para a Delegacia de Floriano. Na casa a polícia encontrou cinco armas de fogo e objetos de valor como cordões de ouro e relógio, que pode ser das vítimas do assalto.

Segundo o delegado de Floriano, Bruno Usulino, todos os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso sendo que dois deles já estavam com mandados de prisão em aberto, dois eram investigados no latrocínio. Os presos foram autuados por  associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo e ainda estão sendo investigados por homicídio e receptação.

O assalto

O jovem Francisco Edson Vieira Mendes, 28 anos, estava em casa com a esposa, o irmão e um amigo da família, quando dois criminosos chegaram armados, encapuzados e anunciaram um assalto na noite de sábado (03).

Francisco teria tentado reagir ao assalto e acabou baleado na cabeça. Ele foi socorrido e morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Os criminosos fugiram em seguida e a Polícia de Floriano passou a investigar o crime.

Comentários
Polícia
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • newland
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 17h49
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
36°

Sensação

9 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2022 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp