Policial militar baleado em assalto permanece internado em estado grave no HUT
O segurança foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece em estado grave.O cabo Airton Nascimento de Sousa, que foi atingido com um tiro na cabeça durante um assalto em Hospital particular, na zona Leste de Teresina, nessa terça-feira (6), continua internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O policial de 48 anos passou por um procedimento de drenagem, onde é retirada um pedaço do osso da cabeça para reduzir a pressão craniana, segundo informações do portal Viagora. Ele permanece sedado e o estado é estável, sem previsão de alta e deve passar por novos exames ao longo do dia.
Por volta das 6h50 da manhã dessa terça-feira (6), o cabo da Polícia Militar do Piauí, Airton Sousa, foi atingido com um tiro na cabeça e um de raspão enquanto estava em frente ao Hospital PlastMed, onde trabalha como segurança, na zona leste de Teresina.
Segundo informações repassadas pela polícia, o crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostra o momento da ação. Nas imagens é possível ver que o policial é abordado por dois suspeitos que atiram contra ele e fogem logo em seguida, levando o celular da vítima.
O segurança foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde permanece em estado grave.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacinaColuna
Natal é tempo de Amor – Famílias celebram o nascimento de Jesus Cristo