Brasil enfrenta o Peru na segunda rodada das eliminatórias
Seleção brasileira vem de uma vitória tranquila contra a Bolívia.A seleção de Tite entra em campo nesta terça-feira em busca de mais uma vitória nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, depois de golear a tímida Bolívia dentro de casa a seleção brasileira está agora em Lima para seu segundo jogo na competição.
O Brasil está com a expectativa lá em cima, depois da estreia convincente, mesmo diante de um adversário que não demonstrou resistência alguma, a atuação do time em campo trouxe mais confiança para uma equipe que vinha desacreditada.
Já os Peruanos vão em busca da primeira vitória na competição, no último jogo a equipe conseguiu somente o empate com o Paraguai.
E essa partida contra o Peru além de tem um gostinho especial para o atacante Neymar que pode igualar o número de gols um dos grandes nomes que vestiram a camisa da amarelinha, Ronaldo. Caso o atacante do PSG consiga marcar mais um gol no partida ele chega ao mesmo número de gols e a vice-artilharia da seleção.
Escalação
A seleção deve ir a campo com a mesma formação que iniciou o jogo contra a Bolívia, no entanto o técnico Tite não quis confirmar a escalação, uma das possíveis mudanças é a entrada de Richarlison no lugar de Everton Cebolinha que teve atuação mediana no jogo contra a Bolívia.
A seleção peruana tem dois jogadores que testaram positivo para a Covid-19, Alex Valera e Raúl Ruidiaz foram desconvocados e desfalcam a seleção. Além deles outros dois jogadores também testaram positivo no domingo, mas a contraprova realizada na segunda-feira não registrou a presença do vírus.
O jogo acontece às 21h no estádio nacional de Lima, com tranmissão exclusiva do EI Plus.
Sensação
Vento
Umidade
Coronavírus
Vacinação contra Covid-19 inicia no dia 25 de janeiro no Piauí, afirma o governadorCovid-19
Superintendente do HU confirma que a nova variante do coronavírus já está no PiauíAssédio
Crime
Polícia Civil prende dono do Grupo Toinho Variedades em TeresinaProjeto
Senador propõe prisão de até oito anos para quem não tomar vacina