Política
Economia
Clube Entretenimento
Entretenimento
Concursos
Downloads
Postada em 13/10/2020 ás 12h59

De olho na liderança Flamengo enfrenta o Goiás no Brasileirão

O rubro negro é terceiro colocado na tabela e caso vença o confronto empata com o líder Atlético Mineiro
De olho na liderança Flamengo enfrenta o Goiás no Brasileirão
Foto: Divulgação

O jogo de hoje a noite é uma disputa entre a parte mais baixa da tabela e a mais alta. Enquanto o Flamengo corre atrás de mais uma vitória para colar de vez no líder Atlético Mineiro, o Goiás tenta escapar da zona da degola, o time é o último colocado da competição.

O time de Dome parece ter engatado de vez. Os últimos jogos da competição trouxeram vitórias significativas para o treinador espanhol, que andava desacreditado pela torcida. Na terceira colocação do brasileiro e apenas três pontos atrás do líder, o Flamengo de 2019 parece estar mais vivo do que nunca na competição.

O Goiás tem a difícil tarefa de derrubar um gigante que dobra de tamanho jogando dentro de casa. O Flamengo só perdeu um jogo dentro de casa pelo brasileiro, o primeiro confronto contra o Atlético Mineiro, a missão do Goiás não é fácil, mas não chega a ser impossível. O Flamengo tem ao todos 7 desfalques no time titular que podem ser a oportunidade perfeita para o Esmeraldino fugir da parte baixa da tabela.

O jogo acontece no Maracanã às 18h com transmissão do Premiere, narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes, Ledio Carmona e Nadine Bastos.

 

Comentários
Esportes
  • Lateral - Vem pro parque - Home 03
  • O Boticario - Banner lateral
Teresina - PI
Atualizado às 07h56
23°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
23°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
  • Amarração Hotel (atualizado 31-07)
Podcast Momento Jurídico
  • Ban - Lateral - Momentos Cidade Junina
Facebook
Clube Notícias - Piauí, Teresina, Meio Norte, Nordeste, Parnaíba, Picos, Campo Maior, Piripiri, cotidiano, economia, política, saúde, educação e entretenimento
© Copyright 2021 - Clube Notícias - Todos os direitos reservados
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium
Envie-nos uma mensagem!WhatsApp